NOTÍCIAS PARA OS CINCO CONTINENTES


06 de maio de 2021

ATOR PAULO GUSTAVO PERDE A BATALHA PARA A COVID-19
E NOS DEIXA AOS 42 DE IDADE

DEUS DEVE TER FUNDADO NO CÉU UMA EQUIPE DE COMEDIANTES. PARA ADMINISTRÁ-LA, DEUS PODE TER LEVADO PAULO GUSTAVO, QUE REPRESENTAVA A DONA HERMÍNIA, INSPIRADA EM SUA PRÓPRIA MÃE.



18 de abril de 2021



03 de abril de 2021

VACINAÇÃO + SOLIDARIEDADE

NESTE SÁBADO, 03 DE ABRIL DE 2021, A PREFEITURA DE CANOAS/RS, ESTÁ REALIZANDO VACINAÇÃO EM IDOSOS COM MAIS DE 65 ANOS DE IDADE. A VACINAÇÃO É EM DRIVE-THRU NO PARQUE EDUARDO GOMES.

EM UMA INICIATIVA DE AJUDAR FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE EM RAZÃO DA PANDEMIA, A PREFEITURA SOLICITOU QUE QUEM FOR SE VACINAR E PUDER, LEVAR ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS OU ROUPAS PARA DOAR.

A TVS CUMPRIMENTA A INICIATIVA DO PREFEITO JAIRO JORGE!



30 de março de 2021

JAIR MESSIAS BOLSONARO PRETENDE INSTAURAR ESTADO DE SÍTIO
NO BRASIL?

Com o estado de sítio, garantias individuais são suspensas e o presidente tem poderes plenos: pode, inclusive, censurar a imprensa e promover buscas e apreensões sem autorização judicial.

CLIQUE E SAIBA MAIS



14 de março de 2021

Canoas/RS no enfrentamento da Covid-19

Auxílio Emergencial Municipal de Canoas é liberado pela Prefeitura e agora segue para aprovação na Câmara de Vereadores.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS



10 de março de 2021

Canoas/RS no enfrentamento da Covid-19

Repórter e presidente da Televisão TVS, João Lippert, parabeniza o prefeito eleito em Canoas, Jairo Jorge. Com a vitória de Jairo quem ganhou foi o povo de Canoas. Todas as ruas de Canoas estão limpas e tendo a grama cortada, no intuito de combater a Covid-19. Neste sábado, dia 06/03/2021, foi a vez da Rua Itu, onde está instalada a sede da TVS.

CLIQUE E AQUI E ACOMPANHE AS BENFEITORIAS QUE JAIRO JORGE ESTÁ FAZENDO POR CANOAS



01 de março de 2021

O Anticristo está no Brasil?
Seria o sobrenome “Bolsonaro” apenas um codinome?

O nome real seria Anticristo?
Mais de 260 mil mortes no Brasil por conta da Covid-19.

Quantas pessoas acreditaram e ainda acreditam na palavra “gripezinha” ou “resfriadinho”.

Homens e mulheres que compõe o exército brasileiro não pensam igual Jair Bolsonaro.
O desleixo com o povo brasileiro, preocupa até pessoas de outros países.

Até quando vamos suportar tudo isso por parte do presidente do Brasil?



06 de fevereiro de 2021

VACINA À BASE DE APITOXINA CONTRA COVID-19

Laboratório da Fundação & Mantenedora TESES - Templo Ecumênico Sagrado Espírito Santo, produzirá vacina natural com princípios ativos da apitoxina (veneno da abelha) contra a Covid-19. O laboratório será administrado por João Lippert, técnico em laboratório, pesquisador universitário nas áreas humana e veterinária, em parceria com farmacêuticos do Rio Grande do Sul.

Assista abaixo o vídeo da produção de própolis em solução alcoólica na Ulbra, o vídeo com entrevistas de pacientes tratados e o vídeo da injeção anestésica à base de apitoxina testada em ratos cobaia na Ulbra.

Clique aqui e assista à playlist de pesquisa de João Lippert no Youtube



22 de janeiro de 2021

VACINA À BASE DE APITOXINA CONTRA COVID-19

Técnico em laboratório, pesquisador universitário nasáreas humana e veterinária, João Lippert, pede autorização à Anvisa para produzir vacina à base de apitoxina (veneno da abelha) em parceria com farmacêutico contra COVID-19. Se a vacina natural contra a Covid-19 for aceita pela Anvisa, poderá ser registrada como CORONA APIS MELÍFERA.



23 de outubro de 2020

DENÚNCIA: Comércio de veneno da abelha, do veneno de escorpiões, de sapos, de aranhas e de cobras que podem assassinar animais e pessoas, através de munições para armas à gás.

Armas à gás (Co2) são liberadas pelo Exército Brasileiro. Porém, o que era para ser uma forma de proteção e divertimento em relação à tiro ao alvo, é convertida por criminosos e pessoas de má índole, em uma forma perigosa de cometer crimes.

Se uma pessoa ou um animal receber um tiro dessas armas à gás com munição envenenada, poderá vir à óbito em até 72 horas.



01 de outubro de 2020

MUNIÇÕES ENVENENADAS PODEM ESTAR SENDO USADAS EM ARMAS À GÁS DE CO2 POR PESSOAS MAL INTECIONADAS

Repórter e presidente da Televisão TVS, esclarece e apresenta vídeo sobre os calibres autorizados pelo Exército Brasileiro.

No Brasil, pessoas mal intencionadas, podem estar usando munições envenenadas em armas à gás.

Armas de CO2 com munição envenenada por pessoas mal intencionadas, podem estar matando animais de rua e animais domésticos como cães, gatos, aves e outros, além de poderem estar sendo usadas para destruírem patrimônio público, privado e para ferirem pessoas, podendo as mesmas até mesmo irem à óbito.



10 de setembro de 2020

NÃO DEIXE SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO BRINCAR COM GARRAFA PET

Donos de animais de estimação que têm o hábito de deixar garrafas pet ou qualquer tipo de vasilhame de plástico para que o animal se distraia brincando, arrastando pelo pátio e mordendo, prestem atenção: este hábito pode estar matando dezenas de animais de estimação no Brasil e no mundo. Vejam só: cada vez que o animal morde a garrafa plástica, na mordida libera minúsculas partículas de plástico, que podem ser chamadas de farpas plásticas. Estas minúsculas farpas de plástico podem cravam-se na garganta do animal, no estômago e intestinos e com o tempo infeccionam, podendo causar até mesmo a morte do animal. Quando isso acontece, pode ser entendido por veterinários como parvo virose ou outras doenças em razão da tosse do animal. Por isso, aconselha-se a não deixarem seus animais de estimação brincando com garrafas de plástico ou lâminas de plástico. Dê ao seu animal de estimação apenas brinquedos próprios.



12 de agosto de 2020

VACINA À BASE DE APITOXINA

O técnico em laboratório e apicultor João Lippert ingressará na Anvisa, em caráter de urgência, com pedido de autorização para a vacina contra a Covid-19, à base de apitoxina (nome científico do veneno da abelha).



25 de julho de 2020

NUVEM DE GAFANHOTOS AMEAÇA A AGRICULTURA NO RIO GRANDE DO SUL

A ULBRA - Universidade Luterana do Brasil mantém retido o equipamento de propriedade de João Lippert: Exterminador de Pragas tipo Gafanhotos e outros insetos que atacam as lavouras. Equipamento projeto e desenvolvido por João Lippert, que é pesquisador nas áreas humana e veterinária, técnico em laboratório, técnico em eletrônica e técnico em apicultura.


A ULBRA mantém o equipamento retido desde 1998, quando ao sair da ULBRA, João Lippert passou a administrar o IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo. Desde 1998 já passaram três reitorias na universidade e todas elas se negaram em devolver o equipamento, além de outros também de propriedade de João Lippert. Este equipamento poderia ser a solução para evitar perdas incalculáveis aos agricultores do Rio Grande do Sul.

Com a pandemia da Covid-19 e a ameaça dos gafanhotos, João Lipert esperava que a administração da ULBRA fosse se sensibilizar e agisse corretamente, devolvendo os equipamentos, inclusive este que livraria a agricultura de mais esse desastre. Porém, não foi o que aconteceu!